segunda-feira, 3 de maio de 2010


como você me faz rir... como me conforta. como me olha, e aguenta . teu jeito de me mostrar o que é o certo a fazer. suas maneiras de me fazer acretidar ! como me ajuda e como me faz sentir bem. teu jeito de conversar, tuas palavras . como esta por tras de todas as minhas razões. como dedica seu tempo a mim, toda sua atenção. como me tras paz, como te desejo (cada vez mais meu amor!) seus beijos e abraços me prendem a você. me entrego, não me escondo que vontade de você. o teu jeito carinhoso de enxugar minhas lagrimas, salva meu dia. a mensagens simples de um bom dia... ou boa noite. as vezes passo dos limites, desculpa ... mais é de tanto te querer. quando sussurra em meu ouvido o quanto me ama ... como consegui permanecer em mim o dia todo, e todos os dias. tenho meu anjo agora! suas brincadeiras, nossas loucuras... como você me faz feliz. como lida comigo, como descobre todos meus desejos, sem ao menos perguntar... como me conhece melhor que eu mesma. você sabe do que preciso, só te você... só te você ! seu olhar, teu cheiro... suas manias. como está sempre tão seguro, e certo. nossas briguinhas, fazem parte. e espero que continua so fazendo com que a gente cresça juntos. com você por perto, não preciso de mais nada. porque tudo que preciso encontro em você, com você. e se for te verdade (como sabemos que é) vai ser pra sempre, sempre meu amor. TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário