quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deitados naquele colchão ao chão; depois de um dia tenso. A felicidade não cabia em mim, apesar de tudo. Apesar de tudo, ele continuava fazendo parte de todas as minhas razões. Aquela noite dormiria com ele. Ele estava mais irresistível do que os outros dias. Aquele olhar, ai aquele olhar me acalmava como sempre. Passando toda raiva que havia me feito. Aqueles beijos que me arrepiava o corpo todo, me fazia esquecer de todo o resto diante daquela porta. Dormi. Acordei, com ele... Diante daquele sorriso e palavras que fazia com que ganha-se, meu dia: (..) eu te amo ! Com aquela cara de sono, num domingo ás sete hrs da manhã, lerdeza me atormentava; mais reagi dando um abraço, um abraço mais do que braços entrelaçados; um abraço que me fez ver como tudo aquilo, como ele, significava (tanto) pra mim. Relembrei seis meses, todos vividos ao lado dele, e como me senti bem. Feliz! São dias, e noites como aquela que não irei esquecer jamais. Jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário