sexta-feira, 19 de março de 2010

hoje ele me disse que estou pagando lingua. porque sempre disse que não suportava pessoa ciumenta e hoje quem tá sendo assim sou eu. eu não era assim ... insegurança ? talvez. tenho medo de perde-lo ! estou tão acustumada em poder te tocar, te beijar, abraçar, conversar, me apoiar... ser feliz ! que só de pensar que algum dia eu posso não estar com você, me sinto mal. talves meu mau mesmo seja me entregar demais, sem pensar nas consequencia e ... o que tiver de ser, será ! esse é meu lema e não tem como algueim mudar isso. as vezes a gente acaba pensando demais e estraga momentos que poderiam ser melhores por coisas bobas. daqui pra frente seja o que deus quizer ! chore, grite, pule, sorri, recomece, brinque, cante, viva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário