domingo, 21 de março de 2010


tudo que eu li até agora ... só foi : espero você voltar . aai como eu pude amar você ? sinto falta ... – bla bla bla bla – será possível que ninguém pode falar de alguma coisa boa ? ta bom ... falar o quanto aquela pessoa que você ama, faz falta as vezes é até bom. Daquele lance seu que não deu certo... as vezes , ASVEZES isso faz bem para você ... porque te algum jeito te faz crescer como pessoa. mais tenta tirar so as experiências do que foi vivido. Não fique apertando na mesma tecla, porque vai fazer mal a você . você passa a viver com aquela dor , e não repara ao seu redor ! em todas as oportunidades de escolha , que você tem ... para ser feliz ! se você passar a reclamar menos daquilo que não deu certo ... a negatividade vai passar longe de você ! curta agora, e lembre : hoje você pode estar no seu pior dia ... mais isso passa ! TUDO PASSA . daqui a pouco você vai passar a se sentir a pessoa mais feliz e amada do mundo . mais se ficar so chorando daquele passado que não valeu ‘a pena’ , o que queria que desse certo e não deu ... vai demoooorar ! gatinha se aquele menino que dizia te amar horrores terminou, diga pra você mesma : eu sou mais eu ! e quem saiu perdendo não foi eu e sim ele. se dê a chance de se amar e ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário