terça-feira, 23 de março de 2010

tudo que escrevo ... é sobre você !


depois de hoje percebi ... que essa obceção por você vai acabar me fazendo mal ! não é por querer, mais te desejo 24 hrs por dia. penso em você o dia todo... não importa onde esteja, sempre te levo comigo. desejo estar do seu lado a todo momento, conto as horas pra te ver. eu sou louca por você ! sinto muito ciúmes, admito ! mais faço de tudo pra não parecer. tento ao maximo não pegar no seu pé. Talves, por medo de algum dia não tê-lo mais. não penso duas vezes em me entregar, porque deste do inicio já tinha certeza do que sentia ... não consigo esconder nada de você, absolutamente nada. se as vezes acabo errando, foi tentando acertar . se algum dia cheguei mesmo a te dar motivos para desconfiar de mim... acretide eu te amo como eu nunca amei ningueim. tudo que eu escrevo, é sobre você. tudo que você me disse hoje, me fez perceber muita coisa. e não me importo de mostrar toodos os dias que te amo mesmo ... até você ter certeza ! eu não deixo de dizer nada, porque você me encoraja. mais algumas coisa não precisam dizer ... espero que veja e acretide mesmo no que sinto ! deixei tanta coisa pra ficar contigo, deixei tanta coisa de lado pra te ter comigo ! se você não viu até agora , foi porque não quiz D: e eu não me arrependo, porque é com você que eu quero estar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário