segunda-feira, 29 de março de 2010


já se passou algum tempo que estou aqui tentado escrever mais uma vez ... já comecei milhares e milhares de vezes, e nada mais faz sentido. cheguei em casa e chorei, chorei, chorei e chorei... e talves isso tenha sido até bom para mim que me fez repensar em muita coisa. se falei alguma coisa que não te agrado, por favor ... por favor mesmo me desculpe, juro que foi força de expressão. pelo amor de deus, você sabe o quanto eu te amo D: as vezes, por você ser tão sincero... algumas coisas me afetam mais do que você possa imaginar. 'tem que ser assim' uma das frases que já não consigo tirar da minha cabeça. se você pensa assim, foi porque algum dia eu cheguei a te dar motivos para pensar dessa maneira. e se dei, foi a ultima coisa que queria que tivesse acontecido. como o dia de hoje. você acha que te ver indo embora daquele jeito me fez bem ? amanhã é outro dia, e so espero que fique tudo bem... porque eu te amo, e te quero sempre do meu lado. casado ou não tá ? rsrs [noffa!] desculpe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário